terça-feira, outubro 05, 2010

Conselho Escolar & Festa Surpresa!

     Boa tarde, caros leitores!
     Na sexta-feira passada, dia 30/09, aconteceu o Conselho de Classe da III Etapa, contando com a presença da nossa querida Cícera. Foi bastante tranquilo... eu não imaginava o que viria a seguir...
    Primeiro deixe-me inteirá-los de uma coisa... nesse mesmo dia, além de ser o Dia da Secretária, eu estava completando minhas primaveras... mais um aninho de vida! E eu estaria mentindo se dissesse que não estava esperando que nada acontecesse, mas eu imaginei que seria como sempre: cantar os parabéns e ganhar uma lembrança!! Ó quão ingênua eu fui... o destino me reservou uma surpresa bem maior!!!
     Continuando... no final do Conselho de Classe as meninas cantaram "Parabéns" para mim, e quando eu estava abraçando alguém, a Airlânia veio por trás e me vendou... mistériooooo.... (gente, só de me lembrar já estou com os olhos cheios de lágrimas...). Ela me levou para fora e fez um monte de perguntas. Assim que tirou a venda, eu estava diante de uma festa, isso mesmo, uma festa preparada para mim, com direito às pessoas mais importantes da minha vida: meu marido, meus filhos e meus avós! Foi o maior presente que alguém poderia me dar! Caraca, chorei demais! Tudo estava perfeito, até bolo de aniversário tinha!
     As minhas colegas Shirley e Maria Lurdes cantaram hinos em minha homenagem, e minha diretora, meu avô e meu marido falaram coisas maravilhosas, que só estando no momento para ouvir!
     Eu nunca esperava por isso, sinceramente! Estava tudo um capricho só: as meninas da cantina, juntamente com a coordenadora de merenda, Terezinha Bijus, prepararam um delicioso jantar, que meu vô ficou falando dele até no outro dia! Teve arroz, feijão tropeiro, salpicão, um franguinho assado de dar inveja em qualquer um, e frutas! Estava tudo maravilhoso.
    Tá pensando que acabou??? Além desse presente, ainda teve outros:
  • A Airlânia e a Derivan me deram um presente para ser carregado no peito: uma linda camiseta com fotos dos meus anjinhos!
  • A Rosalina me presenteou com um lindo pendrive
  • A Adovani me deu uma deliciosa caixa de bombons
  • A equipe da nossa escola me presenteou com um lindo, lindo, lindo sapato!!
     Depois disso, o que tenho a fazer é jogar as fotos aqui para deixar vocês com um pouquinho de inveja... brincadeirinha!!!















Um comentário:

  1. Quero mandar um beijo para a professora Rosalina. Pessoa que eu tanto admiro!!!!!!!!!!!!

    ass; Professora Lindaura de Goiânia

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e sua sugestão.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.