segunda-feira, dezembro 20, 2010

Sensação do dever cumprido!

Boa tarde, pessoal!!
Hoje estou aqui na escola finalizando os assuntos relativos a 2010, e principalmente, antecipando os preparativos para 2011. Graças a Deus a sensação que estou sentido é aquele gostinho de dever cumprido!! Praticamente tudo está pronto, não temos diários pendentes, notas pendentes, transferências pendentes, entre as outras coisas que atrapalham o bom andamento da secretaria!

Vamos ter matrículas para novatos até quarta-feira, dia 22/12, e depois disso, bye-bye escola em 2010!!!!

Gostaria de deixar o meu abraço para todas as queridas leitoras e leitores que sempre estão marcando presença aqui, totalizando mais de 11 mil visitas em apenas 4 meses de blog!! Eu brinco com a Secretária da Educação daqui de Minaçu, dizendo que a Escola Jovino Seabra é a escola de Minaçu mais conhecida mundialmente.... rsrsrs!!!

Ano que vem estaremos aqui, firmes e fortes, com as forças renovadas!! 


Gostaria de deixar uma mensagem muito legal que ganhei na última reunião do NTE:


Dê um CLIQUE DUPLO neste Natal! ARRASTE Jesus para seu DIRETÓRIO PRINCIPAL. SALVE-O em todos os seus ARQUIVOS PESSOAIS. SELECIONE-O como seu DOCUMENTO MESTRE. Que ele seja seu MODELO para FORMATAR sua vida: JUSTIFIQUE-A e ALINHE-A à DIREITA e à ESQUERDA, sem QUEBRAS na sua caminhada. Que Jesus não seja apenas um ÍCONE, um ACESSÓRIO, uma FERRAMENTA, um RODAPÉ, mas o CABEÇALHO, a LETRA CAPITULAR, a BARRA DE ROLAGEM de seu caminhar. Que Ele seja a FONTE da graça para sua ÁREA DE TRABALHO, o PAINTBRUSH para COLORIR seu sorriso, a CONFIGURAÇÃO de sua simpatia, a NOVA JANELA para VISUALIZAR o TAMANHO de seu amor, o PAINEL DE CONTROLE, para CANCELAR seus RECUOS, COMPARTILHAR seus RECURSOS e ACESSAR o coração de suas amizades. COPIE tudo que é bom. DELETE seus ERROS. Não deixe à MARGEM ninguém, ABRA as BORDAS de seu coração, REMOVA dele o VÍRUS do egoísmo. Antes de FECHAR, coloque Jesus nos seus FAVORITOS e seu Natal será o ATALHO de sua felicidade! CLIQUE agora em OK para ATUALIZAR seus CONTEÚDOS e tenha um Feliz Natal!!! (Autor desconhecido)


Feliz Natal para todos nós!!! Abraços e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Frase muito boa...gosteiiiii mucho

    ResponderExcluir
  2. Cavei ,cavei ,cavei ,cavei ,cavei
    Não é romântico...
    mas é profundo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e sua sugestão.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.