terça-feira, agosto 16, 2011

1º Aniversário do Blog com SORTEIO!


     Estou muito feliz em fazer esta postagem de hoje. No dia 19/08 nosso blog completa um ano de vida. O tempo passou muito rápido e muitos foram os impedimentos para postagens durante esse ano de 2011. Mas mesmo assim continuamos aqui, firmes e fortes. As ideias são muitas, e tendo o tempo e a disponibilidade iremos colocando tudo no blog...


     O Blog do Jovino faz aniversário, mas quem ganha o presente é você! Como não tem como presentear todos os nossos leitores, optamos por fazer o sorteio do livro "Como Interpretar os Desenhos das Crianças".



DescriçãoSem perceber, no momento de desenhar a criança transporta para o papel seu estado anímico, em todos os detalhes. É por isso que os desenhos das crianças permitem-nos incrementar consideravelmente nossos dados sobre o seu temperamento, caráter, personalidade e necessidades. Os desenhos ajudam-nos também a descobrir e a reconhecer as diferentes etapas pelas quais a criança está atravessando, os seus problemas e dificuldades, assim como os seus pontos fortes. A presente obra , da pedagoga canadense Nicole Bédard, será uma ferramenta indispensável para pais, avós, educadores e todas as pessoas envolvidas na educação das crianças.

     Para participar é fácil:

1.     Residir em território nacional.
2.     Ser seguidor(a) do blog.
3.     Ser seguidor do @jovinoseabra no twitter e dar um RT na seguinte mensagem: "O aniversário é do Blog Jovino Seabra, @jovinoseabra, mas quem ganha o presente sou eu!" (SE POSSUIR TWITTER)
4.     Deixar um comentário no blog com seu nome e e-mail.

     As inscrições serão válidas até as 23h59m do dia 30/08 (terça-feira). O sorteio será realizado no dia 31/08 (quarta-feira) e o ganhador terá 48 horas para responder ao e-mail. Caso não responda, haverá outro sorteio.

      Boa sorte a todos vocês!

0 recadinhos:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.